quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Anne Ariane Vasconcelos Silva - Minha irmã linda

                                           Como diz meu pai: - Uma princesa...



Bom, definir minha maninha é muito complicado, um dia ela está alegre o outro ela está brava, mesmo assim amo muito minha irmã querida. Ela é uma dádiva e uma benção de Deus, tudo que sofremos e passamos juntos só fez com que ficássemos cada vez mais unidos.

Se neste mundo alguém conhece melhor meus defeitos e qualidades é ela, pois, sempre esteve ao meu lado.

Quando fui fazer vestibular tinha muita pressão, pois todos diziam: - tu tens que fazer duas Universidades porque a Anne fez, não sei o que, não sei o que, mas. Porém todos entenderam que eu queria me dedicar apenas a uma, quer dizer nem todos até hoje minha mãe fala que quer que eu seja engenheiro. Hehe.

Mas, voltando a falar da minha irmã Anne Ariane, ela é um orgulho para mim, e para toda família, hoje em dia não é fácil concluir uma universidade, ainda mais duas, os gastos são muito alto e como não temos muitos recursos era com muito suor e esforço que meu pai a ajudava e ainda a ajuda sempre que necessário, e também nossa mãe que do jeitinho dela sempre deu apoio para que a Anne conseguisse chegar aonde chegou.




Primeiro porque ela conseguiu fazer dois cursos de áreas distintas, o primeiro que ela se formou foi em Administração Sócio-Ambiental pelo IMMES, através de bolsa do PROUNI, pois sua nota foi muito boa no ENEM, já a segunda Graduação dela foi em bacharelado e Licenciatura em Enfermagem pela UNIFAP – Universidade Federal do Amapá, ela me inspirou muito para que eu nunca desistisse e alcança-se meus objetivos, e hoje mostro para ela que aprendi direitinho seus ensinamentos.
 






Apresentação do TCC de Enfermagem - Foi nota 10,00 -
A Anne e a Betânia se sairam muito bem, parabéns vocês merecem.















Com as amigas Tenórios...








Com a nossa afilhada linda e a Emily...


Nenhum comentário:

Postar um comentário